Mapa da viagem

Mapa da viagem
10.000 Km em 28 dias de V-Strom e Hayabusa

domingo, 7 de março de 2010

4º DIA - FOZ DO IGUAÇU - PR

Hoje saímos para as compras no Paraguai logo após o café da manhã, e que café da manhã, com tudo que se tem direito, frutas, pães, ovos mexidos, salsicha, biscoitos, bolachas, bolos, etc... avisei a todos que no lado argentino não acharíamos nenhum desayuno parecido com o do Brasil, portanto temos que aproveitar, rsrs.
O Paraguai continua o mesmo, muita gente maluca de moto, a ponte com filas quilométricas, afinal hoje é quarta dia que chega mercadoria nova e portanto tem mais movimento nas lojas, ontem o Sidney, o André e o Alexandre conheceram um taxista gente boa, o Jorge a qual está dando total acessoria para nós nesta empreitada, pois fazer compras no lado paraguaio tem seus problemas. Comprei o gps ZUMO 550 e pedi para que entregassem no hotel, já que passava da cota de U$ 300 e poderia ter problemas na ponte, acabou que passamos todos numa boa sem ser parados, o Sidney comprou um pneu dianteiro para sua moto, pois ela começou a fazer muito shimy e como é uma moto que ficou muito tempo parada achamos que seja o pneu que enquadradou e está fazendo a moto balançar, principalmente entre 80 e 120 km/h. Amanhã na estrada saberemos se resolveu, eu fiquei no hotel esperando a encomenda e o pessoal foi para passeio do macuco safari, o Alexandre também ficou no hotel, pois precisava botar em dias suas tarefas do seu comercio, já o nosso casal de amigos foram passear nas cataratas. Decidimos que amanhã sairemos cedo pois teremos que passar pela alfandega brasileira e argentina, isso provavelmente nos consumirá algum tempo.
Fizemos o carta verde ontem no posto gasparin a 7 km da entrada de Foz, todos conhecem a seguradora é só perguntar. Instalei com a ajuda de Dalessandro o novo gps na moto, realmente é muito bom, agora vou poder me conectar através do meu intercomunicador com o gps e o celular, além de falar com o Sidney. Pois digo a voces amigos minha melhor compra foi o intercomunicador, pois ele te dá muita segurança, o Sidney fica sempre atrás no grupo e assim podemos viajar tranquilo sem sobresaltos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário